2 de dez. de 2010

Abeta Vale do Paraíba se reúne para definir ações para 2011.

Foi realizada no dia 01/12 na base da empresa Mar & Serra em Ubatuba, a 3ª reunião entre as empresas da Comissão Regional - Abeta Vale do Paraíba.

As empresas presentes: Simbiose Aventura (Pindamonhangaba), Altus Turismo Ecológico (Campos do Jordão), Aventura no Rancho (Campos do Jordão), Mar & Serra (Ubatuba) e Omnimare (Ubatuba) se reuniram para levantar o plano de ação para o ano de 2011.

Uma das principais objetivos do plano é:

• Promover a organização do Ecoturismo e do Turismo de Aventura no Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte;

• Gerar o estímulo à cultura da vida ao ar livre e;

• Valorizar as empresas com práticas responsáveis e seguras da região

A Comissão é constituída por seis empresas associadas à ABETA, sendo todas participantes do Programa Aventura Segura e hoje já conta com empresas certificadas ou em processo de certificação em Sistema de Gestão da Segurança (SGS).

Um comentário:

  1. Eu estou a procura de parceiros para fazer uma distribuição em massa nas escolas de livreto educativo sobre meio ambiente. Caso queiram conhecer meu trabalho está no blog, (casquinhaesuaturma.blogspot.com) (twitter.com/casquinha10)No blog dá para vc ler todo o roteiro, mas caso queira eu faço chegar em suas mãos o livreto para analise, tenho outros roteiros, e os personagens são de minha criação, fone para contato em SJCampos (12) 3912-2408 ou 3431-5425 se puderen me ajudar de alguma forma eu ficarei grato, mas é um convite para parceria, obrigado!!! Orlando..

    ResponderExcluir